Somos um grupo de mães sonhadoras, que impulsionadas por diversas insatisfações na área da educação, resolveram se unir para criar um novo modelo de escola em Porto Alegre. Somos a Elis Rosa Lima, a Fernanda Argenta Lattuada, a Glaucia Alvarez, a Helenise Sartori, a Luciana Celia, a Raquel Bersch, a Samira Vasconcelos Pinto, …

Somos  todos vocês, mães/pais e educadores, que se sentirem chamados a construir esse sonho conosco!

Elis Rosa Lima
Elis Rosa Lima

É casada e mãe de duas meninas: Valentina (2 anos) e Ana Clara (4 anos). Uma buscadora constante do autoconhecimento e dos mistérios da vida, do universo. Educadora e Terapeuta de profissão, de alma e coração.

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana” – Carl Jung.

Glaucia da Costa Alvarez
Glaucia da Costa Alvarez

Nasci em Santa Maria e escolhi Porto Alegre para ser o meu destino continente e sonhador. Sou casada com o Jorge e sou mãe da Maria Clara  que hoje está com 9 anos. Tenho por formação a Faculdade de Farmácia Industrial e de gosto tenho a educação como alma.  Sinto muita gratidão pela vida por ter sido escolhida para compartilhar com minha filha meus sonhos e minhas realizações.

Cora Coralina diz: “Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo”. Baseada nesse sentimento faço da vida uma lição diária e do tempo a prova de paciência para alcançar meus sonhos.

Helenise Sartori
Helenise Sartori

Mãe do Pietro (6 anos) e da Joana (8 meses). Tenho formação em Terapia Ocupacional e Arteterapia. Me sinto feliz, em paz, quando estou em meio a natureza e em grupo de amigos e familiares queridos.

Luciana Celia
Luciana Celia

É casada com o Marcio e mãe do Frederico (9 anos). Ama assuntos que envolvam crianças, educação e espiritualidade. Escreve para crianças e atua como Fonoaudióloga e Psicopedagoga.

Raquel Bersch
Raquel Bersch

Natural de Estrela/RS e crescida em Torres/RS, mas moradora de Porto Alegre há mais de 20 anos. É casada com o Gustavo e mãe do Davi (7 anos). Fonoaudióloga de profissão, dedicada às causas das pessoas com deficiência.  Apreciadora das artes , do autoconhecimento, e de assuntos relacionados à educação. Uma grande sonhadora e apoiadora de temas que envolvam o aperfeiçoamento e a transformação do ser humano!